Jefferson Farias
Concordo mano!
Acho o fórum aqui muito louco, mas tem uns caras que tiram do sério!
Pra mim o Caíque já poderia entrar no lugar do Walter já.
em Bate-Papo da Torcida > Os queridinhos do fórum
Em citação ao post:
Hahahahahahahahha
Tmj brother
Quantas pessoas aqui diziam ' Walter não pode ser banco do Cássio'
'Pode ir Carille o loss é bem melhor'
Agora só estou observando os mesmos jogando culpa em outros jogadores para n falar dos queridinhos deles
Mas já te digo...hoje em dia o fórum é mais fã de jogador do que do. Time
Jogador hoje está acima do Corinthians