Olhapizza Olhapizza
É realmente uma pena o que estão fazendo com esse garoto. Muita burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco protegendo o Mantuan!
Em citação ao post:
Na boa, falhou várias vezes em uma posição que ele não consegue atuar em alto nível.
Estão queimando um moleque que é sim bom de bola, mas não nessa posição.