Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Timão e um exemplo a ser seguido, todos irão imitar nas devidas proporções, mas nunca igualar.

Em resposta ao tópico: "Quer apostar quanto?"

No dia do embarque do atlético mg para o marrocos aposto que sua torcida vai invejar a do Corinthians e lotar o aeroporto da cidade só pra dizer que é fanática, tudo bem, pode até ser, mas daí eu quero ver é fazer isto:

Lotar um estádio de 66.000 lugares mesmo sendo a metade da distância.

Jamais meus caros, jamais, AQUI É CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X