Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nivaldo Pontin
O Timão e um exemplo a ser seguido, todos irão imitar nas devidas proporções, mas nunca igualar.
Em resposta ao tópico: "Quer apostar quanto?"
No dia do embarque do atlético mg para o marrocos aposto que sua torcida vai invejar a do Corinthians e lotar o aeroporto da cidade só pra dizer que é fanática, tudo bem, pode até ser, mas daí eu quero ver é fazer isto:
Lotar um estádio de 66.000 lugares mesmo sendo a metade da distância.
Jamais meus caros, jamais, AQUI É CORINTHIANS!






