Daniel Sanchez
Não é o Corinthians, é a cultura da sindrome de vira lata que envolve o futebol brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mudar esse pensamento galera
Em resposta ao tópico:
Somos o 16º time mais rico do mundo? Sim, e porque todo mundo reclama que pagamos R$ 40 milhões em um jogador? Vamos parar de pensar como time pequeno, espero que a diretoria pague 50,60 milhões em outros jogadores, quem saiba não seja um Tevez.
