Flavio Souza
Time de videogame, infelizmente. Ainda mais se Balbuena sair. Time que já está longe de ser aquela muralha defensiva anda levando gols bobos. Se deixar um time ofensivo desses, a tendência é levar muitos gols.
Tendência vai ser o 4-2-3-1, com Ralf (ou Gabriel) de primeiro volante, Renê JR. Na frente, Clayson, Jadson e Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1
Em resposta ao tópico:
Essa seria a formação Ideal depois da copa
O time ficaria mais ou menos assim
Cássio-fagner-pedro Henrique (Balbuena não fica)-henrique-sidcley-ralf-matheus vital -jadson-pedrinho-romero(si fica)-e algum cetro avante
Pra e um excelente time mais acho muito difícil que loss coloque esse time.
