Antoine Ali
Exato, o problema é que vendemos a preço de banana.
Ai esta o problema, quer jogar barato compra do nosso Coringão.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho no Barcelona? #SQN
Em citação ao post:
Claro, vamos vender os melhores para a Europa! Vamos destruir o futebol brasileiro, na questão qualidade. Antes os jogadores, os melhores, jogavam no Brasil e hoje? A torcida quer vender e ver os mesmos em club Europeu. Ai complica né? Não tem que vender ninguém! E se for vender... Vender a preço de ouro.
