Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vagabundo, safado, seja homem e pede para sair

Assuma que não tem competência e nos livre de passar vergonha

Lixo

Em resposta ao tópico: "Loss é fraco e ponto final"

Futebol de base é bem diferente do profissional. Trabalhou um ano com o Carille, deveria, no MÍNIMO, ter mantido a organização do time e colocar a sua ideia de jogo só após a Copa. Fraco! Time desorganizado, espaçado, sem variações táticas durante a partida, ineficaz..é fraco e ponto final.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X