Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mrsatan em 16/06/2018 às 14:06
Não, na verdade essa música é comum em todos os países da América do Sul, a original é em espanhol e o Corinthians que copiou o grito
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 16/06/2018 às 14:20
Nóóóóóóóóóóóóósssssss...
@augusto.silva.beckma em 16/06/2018 às 14:12
Pra falar a verdade quem inventou isso foi os argentinos ae depois surgiu no Brasil.