x
Fórum do Corinthians

Torcida do Peru cantando uma de nossas músicas

Foto do perfil de Roberto

Ranking: 2.890º

Roberto 1.275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2018 às 14:02
Por Roberto Siqueira (@roberto.siqueira1)

Vamos, vamos Peru essa noite teremos que ganhar... Corinthians é copiado no mundo inteiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 16/06/2018 às 14:06

Não, na verdade essa música é comum em todos os países da América do Sul, a original é em espanhol e o Corinthians que copiou o grito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 16/06/2018 às 14:20

Nóóóóóóóóóóóóósssssss...
Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 16/06/2018 às 14:12

Pra falar a verdade quem inventou isso foi os argentinos ae depois surgiu no Brasil.