Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivanildo Júnior
#$!@% esse Danilo é muito ruim, não fez desarmes e nem deu passes, creio que Fagner é mil vezes melhor para um bom resultado.
#$!@% esse Danilo é muito ruim, não fez desarmes e nem deu passes, creio que Fagner é mil vezes melhor para um bom resultado.