Ivanildo Júnior
#$!@% esse Danilo é muito ruim, não fez desarmes e nem deu passes, creio que Fagner é mil vezes melhor para um bom resultado.
em Bate-Papo da Torcida > E o aclamado Danilo, novo gênio da lateral direita
#$!@% esse Danilo é muito ruim, não fez desarmes e nem deu passes, creio que Fagner é mil vezes melhor para um bom resultado.
em Bate-Papo da Torcida > E o aclamado Danilo, novo gênio da lateral direita
Criado há 36 segundos por Rogerio Antunes avila
0respostas
Criado há 3 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 3 segundos por Paulo K
36respostas
Última resposta há 17 segundos por Ricardo Martins
3respostas
Criado há 18 minutos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 36 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 42 segundos por João Vitor dos Santos
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz
48respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
22respostas