Post de Isabel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Isabel
Essa diretoria tá enrolando a gente e pensa que somos trouxas.
Em resposta ao tópico: "novamente jonathas no timão"
Vou falar fiel toda vez que eles anuncia que estão interessados em um jogador sem nem ter começado à negociar vejo que é tudo papo furado pois faz coisa de uma semana já tem outro clube que também esta interessado pois porque as pessoas que estão negociando com o jogador e seu empresário não consegue manter o assunto em sigilo para que os outros clubes não atravesse o negócio é no mínimo estranho tudo isso é por isso que nada dá certo no Corinthians. é muita gente despreparada para cargos que exige muita competência para tal responsabilidade... Estamos fudidos... Corinthians é muito grande para ser administrado por certas pessoas...





