Rafael Marques
Sim, você tem razão, justamente por isso que disse que prefiro a ideia de o clube ter ações na bolsa, e não ser exclusivamente de uma pessoa ou grupo de sócios, pois assim aqueles que administram tem que prestar contas à alguém, e não podem fazer o que der na telha...
E sobre o Milan, estava passando por dificuldades há um tempo, com o Berlusconi, mas agora está pior do que antes, passando essa vergonha de ser punido pela UEFA, e sem direção, tendo que rezar pra chegar um dono agora que seja comprometido.
em Bate-Papo da Torcida > Privatização do Corinthians
Em citação ao post:
Os seus argumentos servem para ambos os casos (privatizado ou não).
Se não houver competência, ambos os casos afundam o time
O Milan já estava afundando a alguns anos.
