Em resposta ao tópico: "Um Corinthians idêntico a Argentina?"
Boa tarde galera, assistindo o jogo da Argentina, posso comparar com a bagunça tática do Timão? Claro isso após a saída do Carille. E aí o que acham dessa desorganização dentro de campo, é ou não parecida com a do Corinthians?