Post de NERY no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Argentina joga em função de um só jogador, e nós?

Em resposta ao tópico: "Um Corinthians idêntico a Argentina?"

Boa tarde galera, assistindo o jogo da Argentina, posso comparar com a bagunça tática do Timão? Claro isso após a saída do Carille. E aí o que acham dessa desorganização dentro de campo, é ou não parecida com a do Corinthians?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X