Renan Silva
Fiz a simulação dos jogos no Globo Esporte e deu Argentina vs França! Já pensaram Ribery, Messi, Di Maria, Benzema e maior de todos Tevez na Arena?
E na semi-final possivelmente Portugal vs Espanha, Portugal teria de passar pela Argentina e Espanha pelo Uruguai, mas já teriam jogado na Arena então não quero saber rsrs
Seria então simplesmente Iniesta, Xavi, Cristiano Ronaldo e o lutador de MMA Pepe
Enquanto isso no Morubicha vai tá rolando show do Justin Bieber, Madona, Ladi Gaga huauha
Chupa Antis! E Corinthians e Brasil Rumo ao Hexa em 2014!
em Estádio do Corinthians > Possíveis confrontos na Arena Corinthians