Post de Tatiane no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Tatiane Prado
Primeiro, não entro no clima de oba oba...kkkkk
Segundo, o México na última copa, endureceu muito contra o Brasil, 0x0.
Terceiro, eles têm um ponto alto, o jogo contra Alemanha, foram muito consistentes nesse jogo.
Quarto, e eles têm a fama (foi criado em torno deles), a frase:
Jogamos como nunca, perdemos como sempre! Em jogos de mata mata!(Os que são pra valer).
E por último, no último jogo mostraram falta de concentração, e tem um técnico muito parecido com o Marcelo Bielsa, que inventa muito nas táticas, estratégias, desenho do time em campo, escalações e improvisações...com a intenção de surpreender, mas muitas vezes quem se embanana são os seus próprios jogadores.







