Post de Tatiane no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Primeiro, não entro no clima de oba oba...kkkkk

Segundo, o México na última copa, endureceu muito contra o Brasil, 0x0.

Terceiro, eles têm um ponto alto, o jogo contra Alemanha, foram muito consistentes nesse jogo.

Quarto, e eles têm a fama (foi criado em torno deles), a frase:

Jogamos como nunca, perdemos como sempre! Em jogos de mata mata!(Os que são pra valer).

E por último, no último jogo mostraram falta de concentração, e tem um técnico muito parecido com o Marcelo Bielsa, que inventa muito nas táticas, estratégias, desenho do time em campo, escalações e improvisações...com a intenção de surpreender, mas muitas vezes quem se embanana são os seus próprios jogadores.

Em resposta ao tópico: "Salto alto"

Mim espliquem porque vocês tem tanta certeza que o Brasil vai derrota o mexico. Pois eu não consigo enchergar um jogo tão fácil assim para o Brasil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X