Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Teixeira
Siim, ele vai sair, porém:
1 - Por empréstimo (já que o contrato acaba agora no fim do ano);
2 - Não vão lucrar nadaaa com isso (pelo menos um perna de pau a menos).
Siim, ele vai sair, porém:
1 - Por empréstimo (já que o contrato acaba agora no fim do ano);
2 - Não vão lucrar nadaaa com isso (pelo menos um perna de pau a menos).