Oilson Reis
Domingo tem Timão na Arena.
em Notícias > Campeonato Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Eita, o Campeonato brasileiro bem que podia começar, não é mesmo?
Se bem que o Corinthians não tá lá essas coisas, mas o que importa e sentir o quanto é bom ser Corinthians e sofrer junto, será isso normal.
