Post de felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Julho de 2018 às 11h11 Felipe Sccp Os jogadores só servem para o Corinthians quando vão bem em outros clubes kkkk Quem gostou gostei 1 Denys Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2018 às 10h40 Nenê não servia para o Corinthians também é hoje é o melhor jogador dos bambis.