Juliano Amorim
Torcedor Modinha como você que só aparece quando tá ganhando, aprenda que na vida devemos ser grato, pois inúmeras vezes você aplaudiu ele e por causa dele você pode zoar um 'ANTI', NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE, mas repudiando sua 'Raivinha', Birrinha', tudo na vida vem para acrescentar algo, então relaxa. Firmeza.
em Notícias > Balbuena Mito de volta?
Em citação ao post:
Nossa cara, depois de tudo que esse jogador e seus empresários fizeram com o Corinthians, Clube que o tirou do anonimato e o valorizou, você ainda vem com essa conversinha de corno manso.
FodaC esse ingrato do baralho!