Erick Silva
Neymar e suas graças tem que levantar as mãos para o céu de hoje em dia esse tipo de jogo não tenha mais... Senão ele já estava aponsentado
em Bate-Papo da Torcida > Freddy Rincon sobre Mundial 2000, sensacional kkkk
Em resposta ao tópico:
Esse negao era fod#@## jogou muito e sabia se impor até Romário sentiu na pele, Edmundo virou animalzinho e Juninho virou Juninho bui kkkk