Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Allan Oliveira
Ídolo pra mim é aquele que dá a vida pelo meu time de coração e nesse quesito o Romero tá dentro. Quero ver alguém mostrar um jogo em que o Romero andou dentro de campo ou foi displicente






