Jadir Lopes
Essa é minha preocupação.
em Bate-Papo da Torcida > Sistema defensivo
Em citação ao post:
Concordo mano, e não vai ser todo adversário que terá a qualidade técnica do botafogo, uma hora pegaremos times fortes de verdade e se esse sistema defensivo contiuar assim pode ser tragico...