Jadir Lopes
É o conjunto.
em Bate-Papo da Torcida > Sistema defensivo
Em citação ao post:
Acho que a gente tá sem o miolo do meio, aquele que fica à frente da zaga. Tomara que Ralf fique pronto logo e o Douglas se saia melhor, não tá dando com Gabriel e Renê.
