Post de Beto no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2013 às 14h16 Beto Sccp Vai uma cara perguntar pra ver se ele ia responder! Kkkkkkkkkkkkkk! #ANDRESMITO Quem gostou gostei 2 FLÁVIOEdgard Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Naming Rights ... Novidades no twitter do Andres" 09/12/2013 às 13h12 Paris Amorim @DAlessi_14 h @andresanchez63 E os naming rights? Beijinho, presida <3 Andrés Sanchez @andresanchez6314 h @DAlessi_ logo logo bjs linda