Post de Beto no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Vai uma cara perguntar pra ver se ele ia responder! Kkkkkkkkkkkkkk! #ANDRESMITO

Em resposta ao tópico: "Naming Rights ... Novidades no twitter do Andres"

  1. Paris Amorim ‏@DAlessi_14 h

    @andresanchez63 E os naming rights? Beijinho, presida <3

  2. Andrés Sanchez ‏@andresanchez6314 h

    @DAlessi_ logo logo bjs linda

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X