André Traksbetrygier
De que adianta só reclamar da diretoria se quando vocês podem ajudar com ingressos e fiel torcedor, fazem exatamente o contrário: Param de frequentar o estádio e cancelam seus fiéis. É por torcedores como vocês (e vários outros motivos claro) que o Corinthians está onde está. Precisamos de mais torcedores de verdade e menos modinhas que só frequentam e acompanham quando o Corinthians está em ano bom.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor cancelado
Em resposta ao tópico:
Depois de 4 anos acabo de cancelar o ft...a atendente disse que caso queira me associar de novo terei que esperar um ano...disse para ela que enquanto essa OMNI estiver no Corinthians e Andrés for presidente não tenho interesse...


