Maurício Guimarães
É um protesto pelos desmandos...
Apoio
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor cancelado
Em citação ao post:
De que adianta só reclamar da diretoria se quando vocês podem ajudar com ingressos e fiel torcedor, fazem exatamente o contrário: Param de frequentar o estádio e cancelam seus fiéis. É por torcedores como vocês (e vários outros motivos claro) que o Corinthians está onde está. Precisamos de mais torcedores de verdade e menos modinhas que só frequentam e acompanham quando o Corinthians está em ano bom.

