Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As organizadas são bancadas pela diretoria.

Em resposta ao tópico: "Cade as Organizadas!"

Aonde estão as organizadas, que sempre fizeram um caldeirão, que sempre acompanharam o clube, que sempre foi admirada e temidas por todas as outras torcidas, os caras estão vendo o clube falir e nem um cafezinho como Andrés fazem, o que tá acontecendo viraram escolas de samba, estão juntos com a chapa renovação e transparência. Será que todos as torcidas e todos os membros estão coniventes com isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X