Cadê as Organizadas!
Aonde estão as organizadas, que sempre fizeram um caldeirão, que sempre acompanharam o clube, que sempre foi admirada e temidas por todas as outras torcidas, os caras estão vendo o clube falir e nem um cafezinho como Andrés fazem, o que tá acontecendo viraram escolas de samba, estão juntos com a chapa renovação e transparência. Será que todos as torcidas e todos os membros estão coniventes com isso.
440 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



