Tópico popular

Cadê as Organizadas!

Aonde estão as organizadas, que sempre fizeram um caldeirão, que sempre acompanharam o clube, que sempre foi admirada e temidas por todas as outras torcidas, os caras estão vendo o clube falir e nem um cafezinho como Andrés fazem, o que tá acontecendo viraram escolas de samba, estão juntos com a chapa renovação e transparência. Será que todos as torcidas e todos os membros estão coniventes com isso.

440 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

41 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Milene #6.185

    Á o Andrés pagou eles muito bem né! Mas depois qua estiver nas última s posição do brasileirão faltando três o quatro rodada para acabar não adianta querer gritar quebrar tudo lá que não vai resolver.

  • Mais Opções
    Luiz

    As organizadas são bancadas pela diretoria.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X