Post de eu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente seriam os únicos que teriam organização suficiente pra cobrar a diretoria os sócios que votam e os conselheiros não estão nem ai, se continuar sair mais gente, e o clube não melhorar, não vai adiantar cobrar depois, ai vão querer esfolar jogadores e técnicos sendo que os responsáveis e a diretoria.

Em citação ao post:

Vocês precism das organizadas pra potestarem? Não vivem dizendo que eles não representam o Corinthians e nem dão lucro pra ele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X