Post de Diego no fórum "Humor" do Meu Timão 24 de Julho de 2018 às 14h57 Diego Henrique Melhor parte em 1:20 kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 13 Rodolfo@viniciusfborges92RafaelThiagoTom+8 Quem não gostou não gostei 1