Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ZAGUEIRO ALTO E HABILIDOSO...aiai Balbuena...difícil achar um no mesmo nível

Em resposta ao tópico: "O que realmente falta!"

Ola amigos, na minha opinião, o que está faltando para o nosso time agora é meia de articulador, rápido, bons passes, não muito velho, que aguente os noventa minutos com um bom preparo físico, ainda acho que se for de uma maior altura e corpo forte (tipo o que vimos na copa do mundo) físico ganhando da habilidade, mas se for habilidoso melhor. Precisa saber reter a bola para o os outros jogadores chegarem e com um segundo volante que defenda e entrega bem a bola. Para primeiro volante o Ralf já está bom, ajuda bem a nossa defesa que está aguentando (+-) um sufoco por que o meio de campo não ajuda.

Onde achar um jogador assim, bem isso é para o Cifut (só tem que trabalhar direito) é impossível entre centenas de clubes por esse Brasil e América do Sul que não se ache alguém alguem com esse perfil ou com grande possibilidade de ser preparado para isso (rapidamente). Na zaga PH (Leo) e Henrique vão bem, mas se for possível um Zagueiro alto forte com um pouco de habilidade para fechar essas bolar altas que estão entrando fácil, é só procurar...então: 1 zagueiro e um meio de campo, com o dinheiro que entrou (sem taxinha) dá para adquirir esses jogadores. Então o que vocês acham, pode descordar, o que eu quero é ver uma solução para os problemas do time. Desculpe o texto longo, abrçs!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X