Claudio Rissi
Não se apresse...
A hora tá chegando.
em Bate-Papo da Torcida > Eo tal do mil grau hein..
Em citação ao post:
Vai lá. Faça o bem para o Corinthians.
Ou pegou esse monte de informação comutada pela TV e internet e abraçou sem pensar?
Não se apresse...
A hora tá chegando.
em Bate-Papo da Torcida > Eo tal do mil grau hein..
@rafael.gimenez em 24/07/2018 às 20:38
Última resposta há 14 segundos por Wulises Pires
27respostas
Última resposta há 21 segundos por Jaspion Jiraya
4respostas
Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 31 segundos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas
Última resposta há 40 segundos por Barbosa
6respostas
Criado há 9 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas
Criado há 2 minutos por Crazy Gavião
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
17respostas