Fiel
Só acho que tem que parar de escalar o cara já de titular... Esperem ele chegar, treinar, jogar, etc
em Bate-Papo da Torcida > Ele é cara do Passe
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando há mas esse Tal de Araos Poucos Gols, cara ele é do Passe, vocês não acha Vital craque então só tem 1 Gol Aqui, Pedrinho também tem poucos gols
