Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que n precisa. Tem thiaguinho, figueiredo adaptado, marciel c contrato, os da base, enfim. Além disso, vi jogando e achei bem comum.

Em resposta ao tópico: "Boa opção para o lugar do Renê Júnior"

Já que a diretoria do Timão está apostando em jogadores novos e promissores, eu apostaria no volante Jhonny Lucas de 18 anos do Paraná, mlk é bom de bola e é constantemente convocado pra seleção Brasileira sub 20.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X