Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frede Alves
Acho que n precisa. Tem thiaguinho, figueiredo adaptado, marciel c contrato, os da base, enfim. Além disso, vi jogando e achei bem comum.
Acho que n precisa. Tem thiaguinho, figueiredo adaptado, marciel c contrato, os da base, enfim. Além disso, vi jogando e achei bem comum.