Nilton Fabiano
Esse é um vídeo de verdade onde monstra acertos e erros, teve muitos erros mais busca o jogo o tempo todo e parece raçudo corre muito, boa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Olha só o que eu achei do Diaz...
Esse é um vídeo de verdade onde monstra acertos e erros, teve muitos erros mais busca o jogo o tempo todo e parece raçudo corre muito, boa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Olha só o que eu achei do Diaz...
@bruno.rafael37 em 30/07/2018 às 15:39
Sim errou passes mas em alguns momentos deitou no Fagner
Última resposta há 2 segundos por José Carlos Marques
47respostas
Última resposta há 8 segundos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 11 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 23 segundos por Johnny Herrera
6respostas
Última resposta há 24 segundos por Fernando diniz
1voto
Criado há 50 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
13respostas
Criado há 3 minutos por Jota Sampaio
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Spitfire
26respostas