Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Julho de 2018 às 17h47 Wilson Saad Não precisamos dele...o bonde passou pra ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cassini voltando?" 30/07/2018 às 20h47 Lembram dele? Tinha potencial mas resolveu ir na onda do empresário e se ferrou