Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Julho de 2018 às 19h13 Thiago G Mais mascarado que o carlinhos que seria a salvação da base la! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rafael Bilú" 31/07/2018 às 16h36 Pensa num moleque liso? Canhoto muito habilidoso, às vezes falta soltar mais a bola, fora isso, é muito promissor. Olha o Ronald fazendo besteira...