x
Fórum do Corinthians

Rafael Bilú

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alucard

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2018 às 16:36
Por Alucard sccp (@montanasccp)

Pensa num moleque liso? Canhoto muito habilidoso, às vezes falta soltar mais a bola, fora isso, é muito promissor.

Olha o Ronald fazendo besteira...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 31/07/2018 às 16:42

Esse Ronald não tem joelho...joga com a perna dura

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 900º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 31/07/2018 às 22:13

Ele só tem que parar de ficar voltando bola pra lateral toda hora, mas o mlk joga muito

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 31/07/2018 às 19:24

Wellinton também é liso

Foto do perfil de Thiago Luciano Segura

Thiago 58 posts

@thiago.luciano.segur em 31/07/2018 às 19:15

Esse é o tal Fessin? ! Mentiroso hein

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 31/07/2018 às 19:13

Mais mascarado que o carlinhos que seria a salvação da base la!

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 31/07/2018 às 19:11

Kkkkkkk

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 31/07/2018 às 19:00

O João zagueiro tá jogando?

Foto do perfil de Bruno Rafael

Ranking: 6.353º

Bruno 456 posts

@bruno.rafael37 em 31/07/2018 às 18:32

Rafael Bilu n solta bola? Novo Sterling

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 31/07/2018 às 18:08

O Bilu tem que ser orientado para tentar o drible na hora certa.É muito bom jogador, de futuro, mas tem que rodar mais a bola.