Reginaldo Costa
O Bilu tem que ser orientado para tentar o drible na hora certa.É muito bom jogador, de futuro, mas tem que rodar mais a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Bilú
Em resposta ao tópico:
Pensa num moleque liso? Canhoto muito habilidoso, às vezes falta soltar mais a bola, fora isso, é muito promissor.
Olha o Ronald fazendo besteira...