Gabriel Santos
Ele só tem que parar de ficar voltando bola pra lateral toda hora, mas o mlk joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Bilú
Em resposta ao tópico:
Pensa num moleque liso? Canhoto muito habilidoso, às vezes falta soltar mais a bola, fora isso, é muito promissor.
Olha o Ronald fazendo besteira...
