Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão 01 de Agosto de 2018 às 16h16 Guilherme Marangoni E o juiz loko que no final do jogo rabiscou o campo com o spray? Kkkkk' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/08/2018 às 10h19 Só lembranças boas...apitou a final da Libertadores de 2012 e não temos nada que reclamar... Deixa o cara apitar!