Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Normal isso bro.

Se ganhasse, o Loss seria um gênio do futebol...

Em resposta ao tópico: "Kkkkkkkkk"

Basta não vencer, para o time ser ruim e ninguém mais prestar. Kkkk tem uns caras que só aparecem nessa hora. Estava na cara, time muito mexido.

Imagina o Flamengo sem o melhor meio de campo, o melhor zagueiro, o volante titular e o lateral titular vendido. No mesmo caso o time do Grêmio sem Luan, Geromel, o lateral e o Maicon na volancia... O time tá em reconstrução, não só nos jogadores como nós departamentos, médicos, fisiologista, preparadores... Temos que ter paciência

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X