Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2013 às 14h19 Rodrigo L.h.p O que o Andrade fala não se escreve, o cara é um morto... Quem gostou gostei 1 Marcus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/12/2013 às 14h05 O Andrade confirmou que o time negocia com o Rafinha, então já não é só especulação.