Marcelo Lima
Todos que votaram contra são anjinhos, Nunca erraram, Santinhos com suas auréolas, Sociedade hipócrita nojenta
em Bate-Papo da Torcida > Você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Corinthians?
Em citação ao post:
Tenho certeza que muitos dos que são contra a vinda do garoto, escutam o Bello (CONDENADO POR TRÁFICO DE ARMAS), curtem e até votaram em Netinho de Paula (CONDENADO por agredir ex mulher), assistem programas e são fãs do Edmundo (CONDENADO em primeira instância homicídio culposo em acidente de trânsito e com julgamento em segunda instância expirando no STF), vota no Ciro Gomes que tem fortes suspeitas de violência física e psicológica contra ex mulheres...enfim, difícil ser coerente


