André Oliveira
Como esperado só falaram no nome do Corinthians para valorizar ele e fazer um bom contrato.
em Notícias > Guerrero no Chorolado
Em resposta ao tópico:
Não contente em jogar nos mulambos, agora o Guerrero vai para o DVD. PH e Fagner vão te colocar no bolso, era melhor ter se escondido na Arábia