Vinicius Bruno
Concordo com você, fraquíssimo na marcação e perdido em campo. Erra passes, dá botes errados, enfim, não mostrou a que veio ainda.
Ele é o tipo de jogador que só joga quando tem um cara experiente ao lado dele, nesse caso, o Ralf. Tipo o Felipe, zagueiro, que só jogou quando foi ao lado do Gil.
em Análise dos jogos > Comemorei uma derrota por 1x0
Em citação ao post:
O tal do Douglas no meio campo também é sofrivel de ver jogar, quando chegou disseram que era melhor que o Maycon ainda