Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se é criminoso ou não, a justiça tem que falar e meter na cadeia. Não eu nem ninguém.

Só por ser jogador com histórico de faltar em treino e ter problema de peso já não pode jogar aqui hoje.

A época dos Netos e Adrianos acabou.

Em resposta ao tópico: "Você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Corinthians?"

Fala, Nação!

O Sport anunciou ontem a liberação por empréstimo do jogador Juninho, de 19 anos, ao Corinthians. Até aí, tudo bem! O problema é que assim que o anúncio foi feito, milhares de corinthianos se manifestaram tentando reverter a contratação e o motivo é muito sério. O atacante é acusado de ter agredido e ameaçado de morte a ex-namorada em outubro do ano passado.

Lembrando que o atleta vai defender a equipe sub-20 do Corinthians.

O Meu Timão então quer saber: você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Timão?

Vota, Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X