Gabriel Silva
Algo tem de errado ne, se seu goleiro tem sido eleito quase todos os jogos o melhor da partida! Pra mim elenco fraco, técnico ridículo! A gente que defenda o Loss cara se seu goleiro e o melhor jogador de quase todos os jogos despultados algo bem ruim está acontecendo! Sofrendo pressão em casa de times pequenos como chapecoense, Atlético mineiro! Tá errado isso daí não venham me falar que ele tá mandando bem o Loss porque não está, estamos ganhando jogos e até empatando uns graças ao Cássio parem de ser iludir! E só ver que dês da parada da copa o Cássio e o maior destaque, ao lado do Romero que infelizmente não e o artilheiro que se mostrou em 3 jogos 6 gols, esqueçam esse não é o Romero isso não existe!
em Análise dos jogos > Não acham estranho o Cássio está sendo melhor em quase todas as...

