Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Marques
Quem faria melhor com esse time desmontado?
O cara não tem tempo pra consertar o time, e tem que jogar 2 mata-matas simultaneamente e se manter no BR ainda...
Que a diretoria demita ele então, e vocês vão ver se vai melhorar alguma coisa!
Em resposta ao tópico: "Loss ainda é pequeno pro Timão"
Galera, a sensação e posso até dizer convicção... É de que Loss, definitivamente, não dá! É fraco ainda, a leitura, a visão, ainda é pequena, acho que dá pra passar pelo Colo Colo, mas não sei não se pegar os Porcos... Acho que não podemos dar mole, eles morriam de medo do Carille, acho que pra detonar eles de novo... Só com um técnico mais cascudo.




