x

Post de Janiele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duvido que o time continue com os mesmos jogadores para o ano que vem, final do ano a diretoria vende os que sobraram, a realidade é que com a diretoria não tem planejamento em relação aos jogadores, chegou proposta é tchau.

em Bate-Papo da Torcida > 2019 é nosso!

Em resposta ao tópico:

Ai galera, parando pra pensar, estamos remontando um elenco inteiro este ano, estamos contratando jogadores jovens e não muito experientes, jogares que precisam de mais jogos, para sentir o peso da camisa.

Este ano, ainda acredito que da pra beliscar um título, se jogarem com raça, a Copa do Brasil ainda pode ser nossa!

Mais ano que vem será nosso, pode apostar. Pois nosso time não esta ruim, mais precisa de mais entrosamento e confiança dos jogadores, como Léo Santos por exemplo, ele pode tomar o lugar do PH rapidinho, o Araos certamente vai tomar o lugar do Jadson, Pedrinho se firmando cada vez mais de titula, Douglas mostrando bom futebol...

Temos um time jovem, e que dará muitas alegrias para a torcida, e eu tenho certeza que não passaremos por desmanche no fim do ano, pois se estivessem desesperados pra ter dinheiro, teriam vendido o Vital e o Pedrinho nessa janela, e creio que eles não cometerão este erro.

O próprio Loss, voltará bem mais preparado ano que vem, pois é o primeiro ano à frente de um grande time, ele ainda não sabe o que é sentir eliminação de Libertadores, perder uma final... São coisas que os técnicos tem que passar e os jogadores também, pois eles têm que sentir e evoluir com isso, amadurecer...

Já pararam pra pensar esse time em uma final? Vários garotos jogando, imaginem a euforia deles, a vontade de ganhar, as vezes muita empolgação atrapalha, e isso pode nos custar caro depois.

Resumindo, este time estará forte ano que vem, preparado para o que der e vier, chegaremos pra brigar por todos os títulos, vai ser o nosso ano, esses mlks vão chegar pra arrebentar ano que vem, pode apostar!

Vaii Corinthians!

Responder ao post da Janiele

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 14/08/2018 às 16:07

Vende não, doa...quem.vende são os outros clubes

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 2.063 posts

@edudotimao em 14/08/2018 às 16:01

Acabei de responder num outro post, isso mesmo.

Mal começam a despontar os jogadores que vem por empréstimo já vão embora vendidos, pois a vitrine Corinthians é pra lá de surpreendente...

O caso do Sidclei é sintomático

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 34 segundos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 12 minutos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico