x

Post de Janiele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duvido que o time continue com os mesmos jogadores para o ano que vem, final do ano a diretoria vende os que sobraram, a realidade é que com a diretoria não tem planejamento em relação aos jogadores, chegou proposta é tchau.

em Bate-Papo da Torcida > 2019 é nosso!

Em resposta ao tópico:

Ai galera, parando pra pensar, estamos remontando um elenco inteiro este ano, estamos contratando jogadores jovens e não muito experientes, jogares que precisam de mais jogos, para sentir o peso da camisa.

Este ano, ainda acredito que da pra beliscar um título, se jogarem com raça, a Copa do Brasil ainda pode ser nossa!

Mais ano que vem será nosso, pode apostar. Pois nosso time não esta ruim, mais precisa de mais entrosamento e confiança dos jogadores, como Léo Santos por exemplo, ele pode tomar o lugar do PH rapidinho, o Araos certamente vai tomar o lugar do Jadson, Pedrinho se firmando cada vez mais de titula, Douglas mostrando bom futebol...

Temos um time jovem, e que dará muitas alegrias para a torcida, e eu tenho certeza que não passaremos por desmanche no fim do ano, pois se estivessem desesperados pra ter dinheiro, teriam vendido o Vital e o Pedrinho nessa janela, e creio que eles não cometerão este erro.

O próprio Loss, voltará bem mais preparado ano que vem, pois é o primeiro ano à frente de um grande time, ele ainda não sabe o que é sentir eliminação de Libertadores, perder uma final... São coisas que os técnicos tem que passar e os jogadores também, pois eles têm que sentir e evoluir com isso, amadurecer...

Já pararam pra pensar esse time em uma final? Vários garotos jogando, imaginem a euforia deles, a vontade de ganhar, as vezes muita empolgação atrapalha, e isso pode nos custar caro depois.

Resumindo, este time estará forte ano que vem, preparado para o que der e vier, chegaremos pra brigar por todos os títulos, vai ser o nosso ano, esses mlks vão chegar pra arrebentar ano que vem, pode apostar!

Vaii Corinthians!

Responder ao post da Janiele

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 14/08/2018 às 16:07

Vende não, doa...quem.vende são os outros clubes

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 2.063 posts

@edudotimao em 14/08/2018 às 16:01

Acabei de responder num outro post, isso mesmo.

Mal começam a despontar os jogadores que vem por empréstimo já vão embora vendidos, pois a vitrine Corinthians é pra lá de surpreendente...

O caso do Sidclei é sintomático

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 segundos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 25 segundos por Chato do Forum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 46 segundos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Criado há 6 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Julio Edson

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de homensnochamado

    Eleições 2026

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 7 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico