Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu sinto falta desse mito!

De verdade podem falar o que for, mais um cara como o Gil que fazia o que fazia no Corinthians vai ser difícil de encontrar, seja contratando ou mesmo na base! O cara jogáva demais pra mim um super ídolo! Lembro até hoje o golaço em cima do Rogério Ceni! Seus dribles e gols, representou demais nossa camisa e a diretoria não sabe reconhecer seus ídolos é uma pena!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X